Envio e Recebimento automático do Microsoft Outlook
Para alterar os minutos de envio e recebimento de e-mail automaticamente no Microsoft Outlook 2010 e 2013, vá em:
Arquivo, Opções, Avançado, Enviar e Receber e defina o número de minutos que você deseja, por padrão é de 30 minutos.
Arquivo, Opções, Avançado, Enviar e Receber e defina o número de minutos que você deseja, por padrão é de 30 minutos.
Resposta automática no Microsoft Outlook:
Para responder automaticamente os e-mails recebidos durante as férias, por exemplo, no Microsoft Outlook 2010 e 2013, vá em:
- Novo E-mail e crie um e-mail de resposta somente com o Assunto e o Texto desejado, depois clique em Arquivo, Salvar Como, na opção "Tipo " mude de "Formato de Mensagem do Outlook - Unicode (*.msg)" para "Modelo do Outlook (*.oft)", crie um nome para o arquivo e clique em "Salvar"
- Vá em: Pasta Inicial, Regras, Criar Regras, Opções avançadas...,
- Em "Assistente de regras" marque (x) "Enviada somente para mim", Avançar
1ª etapa marque a opção: (x) Responder usando um modelo específico
2ª etapa clique na opção: ... um modelo específico, em "Examinar" mude o "Modelos padrão" para "Modelos do usuário no sistema de arquivos" e selecione o arquivo que você salvou e clique em "Abrir", Avançar
em "Há exceções?" clique direto em Concluir
Problema com macro no Office 2010:
Mensagem de erro:
“A função que você esta tentando usar contem macros ou conteúdo que requer linguagem macro. Ao instalar o software você ou o administrador escolheu não instalar o suporte a macros.”
Solução:
Esta mensagem pode ser de macro ou suplementos instalados no Word. No meu caso, era um suplemento chamado “Send to Bluetooth”. Para acabar com a mensagem foi preciso abrir o Word como Administrador e remover este suplemento. Siga os passos abaixo:
Clique com o botão direito no atalho do Word 2010 e vá em Propriedades, Compatibilidade, [x] Executar este programa como administrador (marque esta opção);
Abra o Word 2010 e vá em Arquivo, Ajuda, Opções;
Clique em Suplementos, e vá na opção Gerenciar (no final), selecione Suplementos de COM e clique em Ir…
Agora marque a opção e nos botões do lado direito clique em Remover, e depois em OK;
Feito isso pode fechar as opções (se fechar sozinho) e reiniciar o Word.
Fonte: http://www.rafaelzottesso.com.br/2013/02/desabilitar-mensagem-de-macro-no-microsoft-office-word-2010/
Erro no serviço de proteção do Office 2010
Office Software Protection Platform, osppsvc.exe não pode ser iniciado
Solução:
Vá na pasta:
C:\Program Files\Common Files\microsoft shared\OfficeSoftwareProtectionPlatform\e mude a extensão do arquivo osppsvc.exe para osppsvc.bak e depois clique em repetir na janela aonde está sendo relatado o erro
Office Signature does not work in Windows 10
Outlook freezes when you click the Signature button.
Solution: Uninstall the "Microsoft Office Desktop Applications" program and restart your computer.
Assinatura do Office não funciona no Windows 10
Erro: O Outlook congela ao clicar no botão Assinatura.
Em "Opções do Outlook", "Emails", os campos Opções do Editor, Ortografia e AutoCorreção, Assinaturas, Papéis de Carta e Fontes não estão abrindo.
Em "Opções do Outlook", "Emails", os campos Opções do Editor, Ortografia e AutoCorreção, Assinaturas, Papéis de Carta e Fontes não estão abrindo.
Solução: Desinstale o programa "Aplicativos da Área de Trabalho do Microsoft Office" e reinicie o computador.
Como instalar conta de E-mail no Microsoft Office 2010, 2013 e 2016
Configurar contas de e-mail do @msn.com, @hotmail.com e @outlook.com no Microsoft Outlook:
Passos: (veja nas imagens também)
1 - clique em "Arquivo' no canto superior esquerdo Microsoft Outlook
2 - Adicionar conta
3 - marque "Definir manualmente as configurações do servidor..." e clique em "Avançar"
4 - marque "Email da Internet" e clique em "Avançar"
5 - preencha o nome e endereço completo da conta de e-mail
6 - em "Tipo de Conta:" mude para IMAP
7 - em "Servidor de entrada de emails:" coloque: imap-mail.outlok.com
8 - em "Servidor de saída de emails (SMTP):" coloque: smtp-mail.outlook.com
9 - em "Nome de usuário:" preencha com o endereço completo da conta de e-mail
10 - em "Senha;" preencha com sua senha
11 - clique em "Mais Configurações"
12 - na aba "Servidor de saída" marque "Meu servidor de saída requer autenticação"
13 - na aba "Avançado",
14 - em "Servidor de entrada (IMAP):" mude a porta para 993 e em "Usar o seguinte tipo de conexão criptografada:" mude para SSL
15 - em "Servidor de saída (SMTP):" mude a porta para 587 e em "Usar o seguinte tipo de conexão criptografada:" mude para TLS e depois clique em OK, ai você retorna para a janela "Adicionar Nova Conta" e então clique em "Avançar" e depois em "Concluir"
Erro ao tentar abrir o Microsoft Outlook
Ao tentar abrir o Microsoft Outlook, você se depara com a seguinte mensagem:
"Não é possível iniciar o Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook."
Para resolver isso, clique em Iniciar, depois vá em Todos os programas > Acessórios > Executar. Na caixa que abrir, digite "OUTLOOK /RESETNAVPANE" e clique em OK.
Pronto, seu Outlook voltará a funcionar normalmente.
Arquivo do Excel não abre direto
Quando damos 2 cliques em um arquivo do Excel o programa é aberto mas o arquivo não é exibido, você só consegue abrir os arquivos .xmsx estando com o Excel aberto e usando o caminho
"Arquivo" abrir.
solução:
Abra o Excel,
Vá em Arquivo, Opções, Avançado, localize a opção Geral e desmarque a opção
( ) Ignorar outros aplicativos que usem intercâmbio Dinâmico de Dados (DDE)
"Arquivo" abrir.
solução:
Abra o Excel,
Vá em Arquivo, Opções, Avançado, localize a opção Geral e desmarque a opção
( ) Ignorar outros aplicativos que usem intercâmbio Dinâmico de Dados (DDE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário